menina-maravilha.

Julho 14, 2008

(TEXTO ESCRITO 3 OU 4 ANOS ATRÁS)

Bom, vou escrever um texto beeeem grande porque daí tenho certeza de que quase ninguém vai ler…pq eu não leio os textos grandes dos outros. Então vou começar: bem, eu sou uma menina-mulher, acho que tenho certo medo de me tornar de uma vez por todas somente mulher. Deve ser muita responsabilidade. Mas, um dia isso terá que acontecer…e eu quero que esse dia chegue, fico até ansiosa, pra ser sincera. Tenho a impressão de que quando eu deixar de ser menina, as coisas na minha vida que até hj não deram certo, terão grande chances de dar. Mas isso deixa pro dia em que eu virar mulher de vez….tá bom assim…gosto de ser menina(apesar dos 23 anos). Mas eu não quero perder esse meu lado criança(de verdade!)…ser adulto, tudo bem, agora pensar como adulto??!!…hum…mto chato. Na verdade, o certo não é virar mulher então, e sim, mulher-menina…….ah, mas e as coisas que eu acho que darão certo qdo perder meu lado menina??………xi…mas as coisas já estão dando certo…pq precisam dar MAIS certo?…….Uma coisa de menina que faço muito na hora de escrever são as reticências…acho que meninas sempre dão outra chance, nunca colocam o ponto final definitivo em nada, somente qdo for algo muito grave, claro. Mas, no restante, as meninas são sábias…porque dar um fim a tudo como uma mulher decidida faz?…se a vida fosse tão certa assim…(será que alguém leu até aqui?…ó…essa coisa de saber se leu até aqui ou não é algo de menina…rs)
…Pronto, decidi: me tornarei uma mulher-menina.(…..nossa, q mulher!!!…..). Serei feliz, tenho certeza.
.(…)

Anúncios